Esporte

McGregor ignora discurso de Dana White e se imagina defendendo dois cinturões

05/11/2016 18h20

Verdade seja dita: Conor McGregor é um nocauteador nato. Entre os pesos-penas (66 kg), apenas um rival não beijou a lona com seus golpes e não foi o brasileiro José Aldo, que caiu apagado com apenas um soco - Diego Ribas

Conor McGregor vem de vitória diante de Nate Diaz – Diego Ribas

Conor McGregor terá a chance de entrar para a história do UFC como sendo o primeiro atleta a deter dois cinturões de categorias diferentes ao mesmo tempo no maior torneio de MMA do mundo. Para isso, o irlandês terá que vencer o americano Eddie Alvarez no UFC 205, marcado para o dia 12 de novembro, em Nova York (EUA).

Essa luta, no entanto, deixou muitos atletas descontentes. Acreditando que o Ultimate esteja favorecendo o irlandês, vários atletas manifestaram descontentamento e ganharam de Dana White, presidente do UFC, a garantia de que se McGregor vencer ele terá que decidir qual título continuará em sua posse e qual deixará vago. Mas parece que esqueceram e comunicar isso ao falastrão.

“Vagar? Eu não sei, vamos ver isso. Por que não defender ambos? Eu luto toda semana. Eu acabei de lutar semana passada. Então, posso defender ambos”, disse McGregor em uma conferência por telefone, já prevendo que pode vencer e manter os dois títulos.

“Eu vou lá e farei o show. Aí a gente parte de lá. Todos estão sempre olhando muito a frente, falando sobre vagar o cinturão ou falando de Vegas. Vamos curtir o momento agora porque demorou muito para chegar aqui. Tanto para o UFC chegar a Nova York e agora estamos aqui. Estamos aqui com um potencial campeão com dois cinturões. Uma superluta, campeão contra campeão, primeira vez que um campeão subiu. Todos são momentos históricos”, completou.

Campeão dos penas (66 kg), Conor McGregor jamais defendeu seu cinturão. Desde que venceu José Aldo, em dezembro do ano passado, o irlandês subiu no octógono duas vezes, mas em ambas ocasiões não lutou na sua categoria de origem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo