Esporte

Puro Osso apoia Sertanejo no México e aguarda "boas oportunidades" fora do Brasil

05/11/2016 09h00

Allan Puro Osso foi campeão do Gold Fight - Divulgação

Allan Puro Osso foi campeão do Gold Fight – Divulgação

O card do TUF América Latina 3 Finale, que será disputado neste sábado (5) na Cidade do México, contará com grande presença de atletas brasileiros. E entre os quatro lutadores nacionais que se apresentarão, dois deles fazem parte da Chute Boxe: Felipe ‘Sertanejo’ e Charles ‘Do Broxs’.

E para dar uma força na preparação dos atletas, os treinadores Diego Lima e Jorge ‘Macaco’ foram para o México acompanhado do atleta e também membro da Chute Boxe Allan ‘Puro Osso’. O peso-mosca (57 kg) ganhou o cinturão do Gold Fight 8 e agora auxilia seus amigos enquanto aguarda alguma chance para poder alçar voos maiores na carreira.

“Me sinto bem e estou pronto para grandes desafios. No começo do ano, lutaria no Rizin e a visibilidade seria muito boa, mas, infelizmente, o adversário não bateu o peso e a luta não aconteceu. Depois disso, já lutei duas vezes e provei que estou bem. Agora é manter o foco e correr atrás de boas oportunidades, principalmente fora do Brasil. Sei que posso enfrentar os melhores da categoria peso-mosca em qualquer lugar do mundo”, garantiu o paulista.

Com um cartel de 16 vitórias e apenas três derrotas, Puro Osso mal conseguiu comemorar o último triunfo que rendeu o cinturão do Gold Fight diante de Roberto de Souza. Isso porque ele logo teve que pegar o avião para viajar ao México, onde o foco está nos atletas que irão se apresentar agora.

“Foi um duelo difícil. O Roberto é um lutador duro e tem a mão pesada, mas consegui controlar a luta na trocação e no chão e venci bem. Já comemorei com a galera no dia, mas agora o foco já é o combate do Felipe e do Charles. Estamos seguindo com força total na preparação no México para ajudá-los a conquistar mais essas vitórias para a Chute Boxe Diego Lima”, concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo