Esporte

Show de nocautes e estrelas globais marcam evento de Bruno Gagliasso

05/11/2016 00h03

Paulo Thiago finalizou Cheick Kone no Fight 2 Night - Divulgação

Paulo Thiago finalizou Cheick Kone no Fight 2 Night – Divulgação

O mais novo torneio brasileiro de MMA Fight 2 Night, liderado pelo ator Bruno Gagliasso, fez sua estreia nesta sexta-feira (04) na Marina da Glória da cidade do Rio de Janeiro. Com diversas celebridades na plateia, como os artistas Sérgio Malandro, Marcelo Novaes e Marcelo D2 e os ex-lutadores Pedro Rizzo e Marco Ruas, a grande atração da noite ficou por conta do ex-UFC Paulo Thiago.

Escalado para enfrentar Cheik Kone na luta principal da noite, Paulo Thiago empolgou o público presente na Marina da Glória logo em sua entrada na arena. Ao som de ‘Trope de Elite’ da banda ‘Tijuana’, o atleta relembrou a sua entrada no UFC Rio de Janeiro em 2011, levando a plateia ao delírio.

Em luta bastante disputada, Paulo saiu na frente ao acertar uma direita e derrubar o francês logo no início do primeiro assalto. Na sequencia, o combate passou a se desenrolar quase todo no solo. E foi ali que o oficial do BOPE de Brasília encontrou o caminho da vitória. Com um mata-leão o brasiliense derrotou Kone por finalização no terceiro round.

Willian ‘Patolino’ tem atuação de gala e nocauteia no primeiro assalto

Na luta co-principal da noite, Willian ‘Patolino’ encarou Bojan Kosednar e não teve problemas para sair com a vitória. Ainda no primeiro assalto, o carioca acertou fortíssimo direto no esloveno, que desabou. A partir daí, o ex-participante do TUF Brasil não teve trabalho para liquidar a fatura depois de rápido ground and pound.

Afastado dos cages desde fevereiro de 2015 em função de repetidas lesões, Patolino comemorou o seu retorno ao esporte: “Eu passei um ano e oito meses sem lutar, tive muitas lesões, mas hoje é o meu retorno”.

Thiago Silva volta a atuar no Brasil após três anos e vence por nocaute

Desde 2013 sem lutar em território nacional, Thiago Silva voltou a atuar no Brasil e não decepcionou. Diante de Rameau Sokoudjou, o paulista travou duelo emocionante e venceu por nocaute técnico no terceiro round. Demitido do UFC em 2014 após enfrentar problemas judiciais e chegar a ser preso, o atleta, que nunca perdeu um combate em casa, festejou a vitória diante da torcida brasileira: “Faz muita diferença. Estou na minha terra!”.

Americano consegue reviravolta e finaliza Adriano Capitulino

A terceira luta do card principal empolgou os fãs presentes na Marina da Glória. Ligeiramente melhor no início do combate, Adriano Capitulino controlou as ações no primeiro round. Já no segundo assalto, o atleta conectou bons golpes em Edward Ellis e prensou o adversário na grade. Acuado e perto de ser nocauteado, o americano conseguiu acertar um soco no brasileiro, que acabou sentindo a pancada e desabando. O estrangeiro aproveitou o momento para encaixar uma guilhotina e finalizar o duelo.

Show de jiu-jitsu na primeira luta do card principal

Escalada para enfrentar Lisa Ellis na primeira luta do card principal do Fight 2 Night, Virna Jandiroba deu um show de jiu-jitsu no hexágono. Sem receber sequer um golpe em todo o combate, a brasileira conseguiu aplicar uma queda logo no início do primeiro round e trabalhou o jogo de chão até finalizar a adversária com um mata-leão. Ainda no cage, a baiana pediu a sua chance no UFC.

“Dana White, a minha hora é essa. Eu acabei de vencer todas essas meninas e posso vencer outras. Eu sou a Demian Maia feminina”, declarou, ainda no hexágono, logo após a luta.

Card Principal

Paulo Thiago finalizou Cheick Kone no terceiro round

Willian ‘Patolino’ nocauteou Bojan Kosednar no primeiro round

Thiago Silva nocauteou Rameau Sokoudjou no terceiro round

Edward Robert Ellis finalizou Adriano Capitulino no segundo round

Leo Leite venceu Moise Rimbon por decisão unânime dos juízes

Virna Jandiroba finalizou Lisa Ellis no primeiro round

Card Preliminar

Jhonatan Silva nocauteou Raul Andrade no primeiro round

Lucas ‘Perizinho’ nocauteou Fabio ‘Nativo’ no segundo round

Iasmin Casser finalizou Jamila Sandora no primeiro round

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo