Esporte

Miesha Tate aposta em aposentadoria de Ronda caso perca para Amanda Nunes

Reprodução/Youtube
Miesha Tate e Amanda Nunes posam para fotos em coletiva de imprensa do UFC 200 Imagem: Reprodução/Youtube

Ag. Fight

06/11/2016 13h40

Ronda Rousey mexeu com o mundo do MMA na última semana ao declarar que sua aposentadoria está próxima. Com isso, o duelo contra Amanda Nunes no UFC 207, em 30 de dezembro, pode ser uma das últimas lutas da carreira da norte-americana. Talvez até a última, de acordo com a visão de uma de suas principais rivais.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Miesha Tate levantou a possibilidade de Ronda sequer voltar ao octógono caso perca para Amanda. A americana também afirmou não estar surpresa com essa postura da sua antiga adversária.

“Eu já sabia disso. Todo mundo não sabia? Eu não sei porque todo mundo está tão surpreso com isso, de verdade. Ela já tinha falado sobre isso antes de lutar contra a Holly . Então não é uma surpresa para mim. Eu já meio que sabia que essa seria uma das últimas lutas dela, e potencialmente a última se ela não vencer. Acho que pode ser a última”, disse Miesha.

Ronda vinha invicta até novembro do ano passado, quando foi duramente nocauteada por Holly Holm no UFC 193, na Austrália. Depois da sua primeira derrota no MMA, a americana ficou reclusa e distante da mídia até anunciar o seu retorno. São 12 triunfos e apenas um revés como profissional. O confronto contra Amanda é a chance da americana retomar o cinturão dos galos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo