Esporte

Papeleta mostra que juízes não tiveram dúvidas de derrota de Dos Anjos

Divulgação
Papeleta da luta de Rafael dos Anjos Imagem: Divulgação

Ag. Fight

06/11/2016 12h01

Foi unanimidade. A vitória de Tony Ferguson sobre Rafael dos Anjos na luta principal do UFC México parece não ter dado dúvida alguma aos juízes laterais, que avaliaram o duelo após os cinco rounds bastante intensos. Apesar do desapontamento do brasileiro ao ouvir a decisão no octógono, a papeleta do resultado deixou claro que não houve qualquer dúvida por parte daqueles que o julgaram.

A decisão foi unânime e totalmente igual. Disponibilizada pela organização do evento, a papeleta do combate deixou claro que os juízes “viram a mesma luta”. Os três apontaram Rafael dos Anjos melhor no primeiro e terceiro rounds. E eles também enxergaram o americano superior no segundo, quarto e quinto assaltos.

A derrota foi ruim para o brasileiro, que acumulou seu segundo revés seguido e agora se distanciou do cinturão da categoria dos leves (70 kg). Vale lembrar que Rafael dos Anjos era o campeão da divisão até julho deste ano, quando foi vencido por Eddie Alvarez.

Para Tony Ferguson, no entanto, o nono triunfo seguido no Ultimate praticamente garante sua chance de disputar o título que ainda pertence a Alvarez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo