Esporte

Ronaldo 'Jacaré' inova e desafia Bisping em inglês: veja

Heuler Andrey/UOL
Ronaldo Jacaré comemora após vencer Vitor Belfort por nocaute técnico no primeiro round no UFC 198, em Curitiba Imagem: Heuler Andrey/UOL

Ag. Fight

06/11/2016 08h00

Nos últimos meses, parece que os astros se alinharam para que o brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’ não tivesse a oportunidade de lutar pelo cinturão dos médios (84 kg) do UFC. Mas depois da lesão que tirou Luke Rockhold de seu caminho, tudo levava a crer que a hora de encarar o campeão Michael Bisping havia chegado. A não ser, é claro, pela recusa do britânico, o que tirou o brasileiro do sério.

Sem perder tempo, Jacaré passou a pedir por sua chance de, enfim, disputar o título. E para que sua campanha fique clara para o maior número de pessoas, ele resolveu inovar e provocar Bisping em inglês através de um vídeo divulgado em suas redes sociais.

“Pare de correr de mim, Bisping. É hora de você lutar com um verdadeiro desafiante. Verdadeiros campeões lutam com os desafiantes de verdade. Você precisa provar que você pode ser um verdadeiro campeão. Eu sou o próximo”, declarou.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo