Esporte

Alvarez minimiza trajetória de McGregor no UFC: "Só enfrentou atletas fracos"

07/11/2016 15h03

Eddie Alvarez defenderá seu cinturão pela primeira vez - Florian Sädler

Eddie Alvarez defenderá seu cinturão pela primeira vez contra McGregor – Florian Sädler

Desde que foi contratado pelo Ultimate em 2013, Conor McGregor vem se firmando cada vez mais como um dos maiores atletas de MMA do mundo. Campeão dos pesos-penas (66 kg), o irlandês enche os bolsos a cada apresentação e está prestes a duelar com Eddie Alvarez pelo título dos pesos-leves (70 kg). Contudo, na opinião do seu adversário, mesmo com a sua trajetória de sucesso em somente três anos no UFC, o ‘The Notorious’ ainda tem muito o que provar como lutador.

Durante uma conversa com jornalistas na última quinta-feira (3) via telefone, Alvarez menosprezou McGregor e sugeriu que o irlandês nunca enfrentou um grande atleta. Para o americano, até Nate Diaz, que ele não enxerga como um grande lutador, deu trabalho para o irlandês.

“Todos na categoria dos leves já derrotaram o Nate Diaz e ele teve trabalho para conseguir isso. Os caras que ele já enfrentou não chegam nem perto do calibre de lutador que eu sou. Ele verá na noite da luta que só tem enfrentado atletas fracos e que esse não é o meu caso”, declarou.

Conor McGregor e Eddie Alvarez estão escalados para se enfrentarem no UFC 205, evento que será realizado no próximo sábado (12) em Nova York (EUA). O duelo marcará a primeira defesa de cinturão do americano desde que se tornou campeão ao bater o brasileiro Rafael dos Anjos, em julho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo