Esporte

Douglas D'Silva desejava lutar em casa, mas diz: "torcida contra foi bom"

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

07/11/2016 08h05

 

Douglas D’Silva foi o único brasileiro a se dar bem no UFC México, disputado no último sábado (5), quando venceu o atleta da casa Enrique Briones por nocaute no terceiro assalto. Após a luta, o paraense confessou que atuar na Cidade do México não era a sua primeira opção, mas no fim ele gostou da sensação.

Em entrevista após o evento, o brasileiro revelou que estava esperando atuar em São Paulo, no card do dia 19 de novembro. Mas, no fim, lutar contra um mexicano na casa dele e com torcida contra foi uma experiência interessante para Douglas D’Silva.

“A ideia era que o meu empresário conseguisse no dia 19 de novembro. Mas foi melhor assim. Aqui no México, com torcida contra foi muito bom também. Eu gostei muito. Deus sabe o que faz” garantiu o atleta de 31 anos.

Para buscar se adaptar a altitude de 2.250m da Cidade do México, Douglas teve que realizar um treinamento especial que parece ter funcionado muito bem, já que o paraense chegou ao terceiro assalto cheio de gás para ainda nocautear o seu rival.

“Treinei muito com máscara durante um mês. Foi difícil e cheguei a ter tonturas, mas funcionou. Deu certo meu treinamento com a máscara”, comemorou o paraense.

Douglas D’Silva possui um cartel de 24 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado na carreira como profissional de MMA. O peso galo (61 kg) fez apenas a sua terceira apresentação no maior torneio de MMA do mundo.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo