Esporte

Johnson aposta em "luta impecável" para derrotar Nurmagomedov

07/11/2016 12h44

Michael Johnson enfrentará Khabib Nurmagomedov no UFC 205 - Jéssica Portasio

Michael Johnson enfrentará Khabib Nurmagomedov no UFC 205 – Jéssica Portasio

Escalado para enfrentar Khabib Nurmagomedov no UFC 205, evento que será realizado no próximo sábado em Nova York (EUA), Michael Johnson sabe que terá uma luta dificílima pela frente. E para vencer o russo, que nunca perdeu um duelo na carreira, o americano acredita que terá que fazer o jogo perfeito.

Em entrevista para o site ‘Bloody Elbow’, Johnson não pestanejou ao afirmar que a sua principal arma para derrotar Khabib é a trocação. Na opinião do americano, ele leva vantagem em cima de todos os atletas da divisão na luta em pé.

“É a trocação. É a vantagem que eu levo em cima de todos na divisão. É o meu jogo, as minhas combinações. Estou começando a encontrar minha fórmula”, declarou, antes de rasgar elogios ao russo.

“Ele faz tudo bem. É um grande competidor e está invicto por um motivo. Ele é um dos melhores do mundo, então eu tenho que fazer uma luta impecável, colocar pressão nele, para sair com a vitória”, afirmou.

Lutador profissional desde 2008, Michael Johnson vem de vitória sobre Dustin Poirier em setembro passado. Aos 30 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 17 vitórias e 10 derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo