Esporte

Campeã do UFC admite aposentadoria precoce para ser "mãe perfeita"

Brandon Wade/AP Photo
Imagem: Brandon Wade/AP Photo

Ag. Fight

09/11/2016 11h44

 

Os fãs de Joanna Jedrzejczyk que tratem de aproveitar as lutas da campeã peso-palha (52 kg) do UFC enquanto ela ainda está em atividade. Isso porque, apesar de não estar planejando uma aposentadoria imediata e nem para o próximo ano, a polonesa invicta no MMA revelou que não tem mais tanto tempo no esporte.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Joanna contou que já pensava em aposentadoria dois anos atrás, mas que ainda tem objetivos para alcançar no esporte. De acordo com a polonesa, a sua meta é ser uma das maiores lutadoras da história.

“Eu tinha a ideia na minha cabeça há um, dois anos. Na época pensei: ‘vou lutar por dois anos’. E então esse ano eu pensei: ‘talvez eu ainda lute alguns anos e acabe com isso’. Eu gosto de ser uma pessoa saudável. Gosto de estar focada nas minhas coisas. Agora eu estou tentando ser a melhor atleta da história. Eu deixei minha família, meu noivo, meus amigos. Deixei tudo na Polônia, mas eu estou tentando ser a melhor do mundo e venho provando isso par mim mesma todo dia. Não tem desculpa”, afirmou.

Apesar de deixar no ar que uma aposentadoria não está tão distante, a polonesa fez questão de deixar claro que não abandonará o esporte no próximo ano. Para Joanna, o foco agora é seguir lutando para depois se transformar na mãe e esposa “perfeita”.

“Quando eu me aposentar eu serei a esposa perfeita ou a mãe perfeita. Eu quero ser igual, sempre dando 100%. Sei que não vou aposentar em dois meses ou no início do ano que vem porque se não vou querer voltar e lutar contra alguém importante. Meu objetivo é fazer os meus sonhos se realizarem e meu objetivo é permanecer invicta. Lutar pelas próximas lutas e então ver o que vai acontecer. Esse é o meu objetivo”, declarou.

Joanna Jedrzejczyk compete MMA profissionalmente desde 2012 e nunca perdeu uma luta na carreira. No próximo sábado (12), a polonesa defenderá o seu cinturão  dos palhas mais uma vez. Dessa vez, a campeã enfrentará Karolina Kowalkiewicz no UFC 205, evento que será realizado em Nova York (EUA).

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo