Esporte

Irmãos Diaz posam com cigarro de maconha após legalização na Califórnia

Reprodução/Instagram
A foto postada pelos irmãos Diaz posam com cigarro de maconha Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

09/11/2016 10h55

Defensor ferrenho da legalização da maconha, Nate Diaz posou com um cigarro enorme feito da erva logo depois de o produto ser legalizado na Califórnia, nos Estados Unidos. O peso-leve (70 kg) do UFC comemorou a decisão.

Nate Diaz tem permissão médica para fumar a droga nos Estados Unidos e sempre fez questão de mostrar o quanto aprecia a maconha. Na imagem também é possível ver Nick Diaz, irmão de Nate e também atleta do UFC.

Nick já foi flagrado e suspenso pelo uso de maconha três vezes desde que luta profissionalmente – uma no Pride e duas no Ultimate. Isso porque, mesmo sendo legalizada em alguns estados americanos, a Usada (agência norte-americana antidoping) não permite o uso da droga durante período próximo ao da luta.

Além da eleição de políticos, os Estados Unidos aproveitaram a ida às urnas na última terça-feira (8) para a votação de leis relativas a cada um de seus 50 estados. Dentre as propostas em debate estava a legalização do uso da maconha recreativo, ou seja, sem a necessidade de receita médica. Califórnia, Nevada e Massachusetts aprovaram a medida, que permite o consumo e cultivo da droga na população acima dos 21 anos.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo