Topo

Esporte

Joanna promete castigar conterrânea e avisa: "Sou muito boa para ela"

09/11/2016 17h35

Joanna Jedrzejczyk foi ovacionada pelo público - Diego Ribas

Joanna Jedrzejczyk foi ovacionada pelo público – Diego Ribas

No próximo sábado (12), Joanna J?drzejczyk enfrentará Karolina Kowalkiewicz no UFC 205, evento que será realizado em Nova York (EUA), e parece não ligar a mínima que sua adversária também é polonesa. Durante o treino aberto desta quarta-feira, a campeã peso-palha (52 kg) não mostrou um pingo de piedade e avisou que vai “castigar” a compatriota no combate.

Após fazer sua rápida sessão de treino no Madison Square Garden, Joanna falou rapidamente no microfone do UFC para os fãs que estavam presentes. Ela aproveitou o momento para provocar e prometer machucar a também polonesa Karolina. De acordo com a campeã, ninguém vai lhe tirar o cinturão.

“Eu vou castigá-la. Terei uma grande atuação esta noite, sou rápida, forte e muito boa para ela. Estou muito empolgada de lutar aqui, em Nova York. Ela é a próxima desafiante, mas eu vou continuar sendo a campeã”, garantiu Joanna.

O combate contra Karolina Kowalkiewicz marcará a quarta defesa de cinturão seguida de Joanna. A campeã já derrotou Jessica Penne, Valérie Létourneau e Cláudia Gadelha desde que conquistou o título. Aos 29 anos de idade, a polonesa, que admitiu recentemente uma aposentadoria precoce, nunca perdeu uma luta na carreira, tendo vencido todas as suas 12 apresentações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte