Esporte

Rashad Evans e Tim Keneddy receberão bolsa mesmo sem lutar no UFC 205

09/11/2016 13h49

Rashad Evans foi retirado do UFC Nova York - Jéssica Portasio

Rashad Evans foi retirado do UFC Nova York - Jéssica Portasio

A luta entre Rashad Evans e Tim Kennedy, prevista para acontecer no próximo sábado (12) no UFC 205, foi cancelada. Poucos dias antes do confronto, médicos vetaram a participação de ‘Suga’ no primeiro evento do Ultimate em Nova York. Nesta quarta-feira (9), o maior torneio de MMA do mundo confirmou o desfalque no card do show e revelou que os atletas serão pagos mesmo sem se apresentar.

Através de um comunicado oficial, o Ultimate informou que Rashad teve a licença para atuar no estado de Nova York negada e que sua luta contra Tim Kennedy está cancelada. Além disso, a nota revelou que a companhia não pretende repor o combate e que ambos os atletas receberão suas respectivas bolsas referentes ao combate.

“O UFC foi notificado hoje que a Comissão Atlética de Nova York negou uma licença a Rashad Evans para competir no UFC 205 em função de uma questão médica. A luta entre Evans e Tim Kennedy no próximo sábado, dia 12 de novembro, em Nova York, será removido do card. Contudo, os dois atletas receberão os valores de suas bolsas referentes ao duelo. Não existem planos para repor essa luta”, informou o comunicado.

Apesar da declaração do Ultimate de que não existem planos para outra luta no UFC 205, Tim Kennedy não perdeu tempo quando soube da lesão do rival e tratou de desafiar outros atletas. Através de suas redes sociais, o americano cutucou os brasileiros Anderson Silva e Ronaldo ‘Jacaré’.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo