Esporte

Suspenso por doping, Jon Jones perde cinturão interino do UFC

09/11/2016 16h13

Jon Jones foi suspenso por um ano após ser flagrado em exame antidoping - Diego Ribas

Jon Jones foi suspenso por um ano após ser flagrado em exame antidoping – Diego Ribas

Pela segunda vez nos últimos dois anos, Jon Jones foi destituído de um título do UFC. Após ser punido com uma suspensão de um ano dos cages por ter sido flagrado em um exame antidoping, ‘Bones’ foi obrigado a devolver o cinturão interino dos meio-pesados (93 kg), conquistado depois de uma vitória sobre Ovince St-Preux em abril passado, para o Ultimate nesta quarta-feira (9).

Em entrevista ao site ‘ESPN’, o presidente do UFC, Dana White, lamentou s situação de Jones que, em sua visão, poderia ter sido o melhor lutador de todos os tempos. “Jon Jones estragou tudo em todos os aspectos e formas que uma pessoa poderia. O maior talento e o maior desperdício da história”.

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones é considerado um dos melhores lutadores da história da companhia, com oito defesas de cinturão seguidas. Contudo, os constantes problemas fora do octógono vem atrapalhando a carreira do atleta. Além de ter sido flagrado no exame antidoping em julho, Bones já foi pego com cocaína e já se causou um acidente onde deixou o local sem prestar socorro à vítima e teve maconha encontrada em seu carro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo