Esporte

Treinador dá a entender que McGregor não desistirá de nenhum cinturão

Michael Reaves/Getty Images
Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Ag. Fight

09/11/2016 08h00

Talvez a maior polêmica do ano, a postura quase sempre passiva do UFC em relação a Conor McGregor desencadeou uma série de críticas ao show, o que pareceu ter exigido uma mudança de atitude da organização. Tanto que Dana White garantiu que o atleta, caso conquiste o cinturão dos leves (70 kg) neste sábado (12), terá que escolher em qual categoria permanecerá. Discurso que parece não ter chegado até os irlandeses.

Treinador principal de McGregor, John Kavanagh afirmou ao programa ‘MMA Hour’ que não reconheceu em nenhuma das atitudes de seu pupilo um sinal de que ele possa, de fato, abdicar do título dos penas (66 kg), que ele conquistou em dezembro de 2015, ou dos leves, que ele irá disputar no sábado.

“Não ouvi uma palavra sobre ele desistir de um cinturão. Ele nunca me disse nada: ‘Oh, eu vou largar o dos penas ou dos leves’. Toda vez que escuto ele falaar sobre, ele tem sido bem claro, bem audível sobre dizer que luta constantemente. Veja o quão próximo ele está da luta. Literamente foi há alguns meses. Não é incomum um campeão defender seu título uma vez por ano ou duas”, afirmou.

De fato, McGregor, maior vendedor de pay-per-views da história do UFC, está sempre ativo. Ao encarar Eddie Alvarez no main event do show de estreia da organização na cidade de Nova York, o irlandês fará sua terceira disputa na temporada 2016. Um feito e tanto se analisarmos o poder de venda do atleta.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo