Esporte

UFC chega a NY com atrasos, presentes para fãs e McGregor no basquete

Ag. Fight

09/11/2016 16h51

A espera acabou! Após quase 20 anos proibido no estado, Nova York finalmente receberá o maior torneio de MMA do mundo. O UFC 205, marcado para este sábado, teve sua primeira atividade oficial durante a semana da luta nesta quarta-feira (9), quando os principais atletas do card estiveram no Madison Square Garden para um treino de exibição para fãs e imprensa. E, como de costume em eventos onde Conor McGregor está, houve atraso e muito show.

Desta vez, no entanto, o irlandês não esteve sozinho na questão de deixar os outros esperando. Assim como ele, todos os que se apresentaram acabaram atrasando e, com isso, os treinos foram encurtados. Joanna Jedrzejczyk e Karolina Kowalkiewicz, que disputarão o cinturão feminino dos palhas (52 kg), por exemplo, fizeram uma apresentação bem básica e agradeceram bastante os poloneses que estavam por lá para dar uma força para as conterrâneas.

Joanna também distribuiu camisetas de brinde para os fãs que compareceram ao ginásio. O mesmo foi feito por Conor McGregor, que foi o atleta que mais treinou. Utilizando botinhas, o irlandês arriscou algumas posições no chão e praticou wrestling, que é a arma principal de Eddie Alvarez, seu adversário de sábado.

Um dos momentos em que o público mais vibrou foi quando Conor McGregor pegou uma bola de basquete e arriscou um arremesso do garrafão. O movimento estranho do irlandês acabou dando certo e ele converteu o lance livre para delírio de seus fãs.

Tyron Woodley e Stephen Thompson, que disputarão o cinturão dos meio-médios, podemos classificar como coadjuvantes de luxo para o evento desta quarta – e possivelmente para a luta de sábado.

O UFC 205 tem previsão para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília). Confira abaixo todas as lutas que farão parte de um dos dos cards mais aguardados dos últimos tempos.

CARD PRINCIPAL

Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna J?drzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington

CARD PRELIMINAR

Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Rafael Natal x Tim Boetsch
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Alves
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo