Esporte

Werdum relembra vitória no UFC 188 e provoca Velasquez

09/11/2016 14h36

Werdum finalizou Velasquez no UFC 188 em junho de 2015 - Reprodução/Instagram

Werdum finalizou Velasquez no UFC 188 em junho de 2015 – Reprodução/Instagram

No dia 13 de junho de 2015, Fabrício Werdum fez a luta mais importante de sua carreira e obteve um resultado fantástico. O gaúcho finalizou Cain Velasquez com uma guilhotina, ganhou o prêmio de performance da noite e unificou o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate. Agora, quase um ano e meio depois, o brasileiro está escalado para enfrentar o americano novamente e tratou de provocar o rival relembrando a vitória do primeiro confronto entre eles.

Através de sua conta no Instagram, Werdum publicou uma foto da luta no UFC 188, realizado na Cidade do México (México), onde ele aparece acertando um golpe de esquerda no rosto do até então campeão dos pesados. Ao lado da imagem, a legenda provocativa: “Essa situação vai acontecer de novo!”.

Fabrício Werdum e Cain Velasquez estão escalados para se enfrentarem no UFC 207, evento que está marcado para o próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Além do duelo entre os pesos-pesados, o show promoverá as defesas de cinturão de Dominick Cruz e Amanda Nunes contra Cody Garbrandt e Ronda Rousey, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo