Esporte

Caraway se sente injustiçado com decisão do UFC: "Eu merecia disputar o cinturão"

10/11/2016 17h08

Bryan Caraway embalou sequência de vitória entre os galos (61 kg) e, após a derrota de Thomas Almeida, parece ter finalmente garantido lugar de destaque na organização. É esperar para ver - Diego Ribas

Bryan Caraway é um dos atletas que busca o título dos galos – Diego Ribas

Quinto colocado no ranking dos galos (61 kg) do UFC, Bryan Caraway demonstrou insatisfação após a entidade dar a Cody Garbrandt a chance de disputar o título contra Dominck Cruz. O americano estava presente no media day do UFC 205, em Nova York, acompanhando a ex-campeã e também namorada Miesha Tate, que lutará no evento contra Raquel Pennington.

Após a vitória contra o sexto colocado da divisão, Eddie Wineland, Caraway deixou claro o desejo de disputar o cinturão dos galos, o que não aconteceu. Em entrevista concedida ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, o lutador discordou da decisão do UFC.

”Estou entre os melhores há muito tempo, tinha certeza que essa seria a minha chance, eu merecia essa disputa.’ Ele (Garbrandt) era o oitavo no ranking antes do anúncio da disputa pelo cinturão, será que realmente se provou? Quando nocauteou Thomas Almeida, o brasileiro não havia vencido nenhum top 10”, questionou.

O americano, desdenhado pelo UFC, afirmou que a organização do maior evento do mundo prioriza os negócios ao merecimento dos atletas: ”Isso é um esporte, mas também é entretenimento, preciso ficar esperto quanto a esse aspecto”.

Falar é um dos pontos fortes de Garbrandt, que após a última vitória, um nocaute técnico contra Takeya Mizugaki, passou a pedir incessantemente a luta pelo cinturão em suas redes sociais. Toda insistência foi recompensada, e o atleta foi escalado para a disputa no UFC 207, dia 30 de dezembro, contra Dominick Cruz. Descontente com a situação, Caraway disse que pretende mudar de postura: ”Percebi que não falo besteiras o suficiente”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo