Topo

Conor McGregor atrasa, rouba cinturão de rival e quase briga em coletiva

10/11/2016 18h45

Conor McGregor pegou o cinturão de Alvarez durante coletiva de imprensa - Reprodução/Youtube

McGregor pegou o cinturão de Alvarez durante coletiva de imprensa – Reprodução/Youtube

Mais uma vez, Conor McGregor conseguiu causar uma grande confusão em uma coletiva de imprensa do Ultimate. Após se atrasar para o evento, o irlandês entrou no salão e pegou o cinturão dos pesos-leves (70 kg) de Eddie Alvarez, que deu o troco derrubando sua cadeira. Descontrolado, o ‘The Notorious’ partiu para cima do rival e, por sorte, Dana White estava entre os atletas para segurar o campeão peso-pena (66 kg) e evitar o pior.

Antes da chegada de McGregor, Alvarez já demonstrava irritação com o atraso do irlandês. Depois de questionar algumas vezes onde se encontrava seu adversário, o americano deixou o salão e avisou que só voltaria quando seu oponente estivesse presente. E não demorou para que o campeão peso-pena entrasse dançando no evento, de casaco de branco.

“Ei, cadê o meu adversário? Cadê ele? Honestamente, eu sou metade irlandês. Então, estou desapontado pelos irlandeses nesse momento pelo seu representante. Onde está ele? Eu não sei o que vou fazer. Eu nem tenho um oponente. Quer saber, quando ele vier vocês podem me ligar”, afirmou Alvarez antes de abandonar o salão.

Após a chegada de McGregor à coletiva, Alvarez retornou ao seu lugar e o irlandês começou com as suas usuais declarações polêmicas. Logo de cara, o The Notorious avisou que não liga para nada dito por Alvarez e avisou que, acreditem, quer todos os cinturões do UFC.

“Eu não ligo para p*** nenhuma que o Alvarez falou. Quem liga? Nós irlandeses estamos de volta. Sem eu nada disso acontece. Quero todos os cinturões”, gritou para o público irlandês que vaiava cada palavra dita por Eddie Alvarez.

O duelo entre Conor McGregor e Eddie Alvarez está marcado para o UFC 205, evento que será realizado no próximo sábado (12) em Nova York (EUA). Em caso de vitória, o irlandês poderá se tornar o primeiro lutador da história do Ultimate a segurar dois cinturões ao mesmo tempo.