Esporte

Cristiano Marcello tira selfie para selar a paz com arquirrival no Japão: "Profissionalismo"

10/11/2016 12h17

Cristiano Marcello e Krazy Horse encerraram a rivalidade - Acervo Pessoal

Cristiano Marcello e Krazy Horse encerraram a rivalidade – Acervo Pessoal

No ano de 2005, a confusão entre os lutadores Cristiano Marcello e Charles ‘Krazy Horse’ se imortalizou na memórias dos fãs. Depois de um desentendimento entre o americano e a equipe Chute Boxe, os atletas brigaram nos bastidores do extinto evento japonês Pride, em duelo que, vencido pelo brasileiro, foi registrado em vídeo. E agora, 11 temporadas depois, parece que o clima entre eles finalmente amenizou.

Em encontro inesperado nesta quinta-feira (10) em Tóquio (Japão), o hoje treinador e líder da CM System afirmou que o ex-rival é uma outra pessoa, o que permitiu a aproximação entre eles. Enquanto Cristiano levou um aluno para competir no torneio Shooto Boxing, Krazy Horse, aos 36 anos e 62 lutas profissionais no currículo, segue na ativa e se apresenta na mesma noite.

“O cara evoluiu muito espiritualmente e profissionalmente”, narrou em conversa com a reportagem da Ag. Fight. “Chegou, conversamos e o que aconteceu ficou no passado. Torço muito por ele. Nunca tive nada contra, e agora vou torcer por ele. É uma pessoa que, quer queira ou não, faz parte da minha vida”.

Após o vídeo ser divulgado na internet, as milhões de visualizações da briga que terminou com o americano desmaiado em um dos vestiários do show tornou impossível desvincular o nome de um em relação ao outro. E, por isso, o brasileiro faz questão de garantir que os tempos são outros.

“Conversamos, e os dois chegaram à uma conclusão: profissionalismo. Foi há muito tempo. agora é vida que segue. Ele me surpreendeu, foi um prazer conhecer ele. Sabemos que não tem mais espaço para esse tipo de coisa. O que aconteceu ficou para trás”, narrou o brasileiro que fez questão de tirar uma selfie com o ex-rival.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo