Esporte

Rizin confirma data para trilogia entre Wanderlei Silva e 'Cro Cop'

10/11/2016 13h38

Trilogia entre Wanderlei Silva e Cro Cop acontece em dezembro - Reprodução/Youtube

Trilogia entre Wanderlei Silva e Cro Cop acontece em dezembro – Reprodução/Youtube

Duelo que marcou época no extinto evento japonês Pride, Wanderlei Silva x Mirko ‘Cro Cop’ já tem data para ser realizado pela terceira vez. Depois do desafio feito pelo brasileiro, prontamente aceito pelo croata, a organização do Rizin FC finalmente oficializou que os veteranos se encaram nas quartas de final do GP peso-pesado no dia 29 de dezembro.

No primeiro duelo entre eles, as regras permitiram o empate ao final do tempo regulamentar, embora o ‘Cachorro Louco’ tenha levado ampla vantagem. Na revanche, o croata foi superior desde o início e garantiu um belo nocaute com pouco mais de sete minutos de ação.

A maior novidade, porém, ficou por conta da confirmação de Shane Carwin, ex-campeão interino do UFC, como novo nome do torneio. Sem lutar desde 2011, o americano encara o desconhecido Amir Aliakbari na outra chave da competição que ainda conta com outros quatro atletas.

Completam a lista da organização Kaido Hoovelson, que encara o veterano Tsuyoshi Kosaka, e Valentine Moldavsky, que pega Szymon Bajor. A grande final será realizada no dia 31 de dezembro, no Japão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo