Esporte

UFC anuncia datas para retorno a Nova York, Londres e Brasil; confira

Alex Trautwig/Getty Images
UFC planejou um primeiro trimestre recheado de eventos de peso Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

Ag. Fight

10/11/2016 07h00

Sem delongas, o UFC confirmou as datas de suas edições para os três primeiros meses da temporada 2017 na última quarta-feira (9). Por meio de um anúncio oficial, a organização anunciou as datas para o retorno a importantes cidades como Nova York, Londres e Las Vegas, além do próximo evento no Brasil.

No dia 21 de janeiro, no estado americano da Califórnia, o UFC promoverá o show de número 208 na mesma data em que Tito Ortiz e Chael Sonnen lideram o evento 170 do Bellator. Com uma distância entre as arenas de cerca de 50 km, a expectativa é para saber o real tamanho do torneio rival quando confrontado.

Já no dia 11 de fevereiro, no distrito do Brooklyn, em Nova York, o retorno à cidade – que ganha sua primeira edição neste sábado (12) – será com o evento de número 209, além da promessa de um novo card explosivo.

Por sua vez, Las Vegas (EUA) recebe o evento 210 no dia 4 de março, além de uma edição menor no dia anterior, quando ambos os eventos serão realizados no ginásio T-Mobile Arena.

Por fim, Canadá, Brasil e Inglaterra (Londres), receberão novas noitadas de lutas, respectivamente, nos dias 19 de fevereiro, 11 de março (sem cidade definida) e 18 de março. Nenhuma delas referentes aos shows “numerados”, reservados para cards com disputa de cinturão de vendas no sistema de pay-per-view na TV americana.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo