Esporte

Cabeçada de Joanna rouba a cena em primeiras encaradas para o UFC NY

Ag. Fight

11/11/2016 08h00

 

Após uma coletiva de imprensa para lá de tumultuada, que contou com uma quase briga entre Conor McGregor e Eddie Alvarez na última quinta-feira (10), a primeira sessão de encaradas entre as estrelas principais do card do UFC NY também deu o que falar. E, ao menos desta vez, o irlandês não teve nada com isso.

Pouca acionadas pelos jornalistas presentes no anexo ao Ginásio Madison Square Garden, local que recebeu a cerimônia, Joanna Jedrzejczyke e Karolina Kowalkiewicz guardaram suas energias para o momento de ficarem frente a frente. E por pouco o pior não aconteceu.

Como de costume, a campeã peso-palha (52 kg) do UFC partiu para sua encarada tradicional, em que coloca sua testa colada à da adversária, em clara tentativa de desestabilizá-la emocionalmente. No entanto, Karol retrucou e após as atletas trocarem algumas palavras Joanna perdeu a cabeça.

Ao ver que a oponente não cederia a posição, Joanna aplicou uma cabeçada na adversária, que ao pensar em revidar já encontrou Dana White entre elas para impedir que o pior acontecesse ali mesmo, dois antes do evento.

Nesta sexta, durante a pesagem oficial para o show, os lutadores farão a aguardada encarada final, o que deve garantir ainda mais momentos de tensão aos envolvidos.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo