Topo

Dana diz que Jones nunca mais vai liderar card do UFC: Não vou correr risco

Reprodução/Internet
Imagem: Reprodução/Internet

11/11/2016 11h00

Jon Jones ainda é visto como um dos melhores lutadores do UFC na atualidade, mas a sua credibilidade com a companhia está chegando ao fim. Com uma carreira recheada de constantes problemas fora do octógono, ‘Bones’ foi suspenso por um ano na última segunda-feira (7) por ter falhado um exame antidoping em julho. E essa parece ter sido a gota d’água para o presidente do Ultimate, Dana White.

Em entrevista no programa de rádio ‘Siriux XM’, Dana garantiu que, enquanto Jones não apresentar uma mudança radical em seu comportamento, não colocará o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) para liderar um evento. De acordo com o presidente, Bones já estragou alguns cards com sua conduta fora dos cages.

“Eu jamais vou correr o risco de colocar o Jon Jones como atração principal de um evento novamente. Eu coloco ele no card. Mas eu não colocaria ele como evento principal até que ele tenha uma mudança consistente. Milhões de dólares são gastos e para um card cair… quantos cards não foram estragados porque o Jon Jones se meteu em algum problema? Então, ainda não estou pronto para fazer isso”, declarou.

Na última quarta-feira (9), Jones foi destituído do seu cinturão interino dos meio-pesados do UFC em função de sua suspensão. O americano havia conquistado o título após bater Ovince St-Preux em abril passado.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.