Esporte

Dana White levanta possibilidade de Trump comparecer ao UFC Nova York

Eric Thayer/The New York Times
Imagem: Eric Thayer/The New York Times

Ag. Fight

11/11/2016 12h13

 

O primeiro evento do Ultimate a ser realizado em Nova York poderá ter um personagem bem ilustre na plateia. Recém-eleito presidente dos EUA, Donald Trump está com seu lugar reservado no UFC 205. Pelo menos, foi isso que garantiu Dana White, amigo de longa data do republicano.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, o dirigente do UFC contou que, em conversa com Trump, o político afirmou que estaria presente no show caso fosse eleito. No entanto, Dana sabe que o republicano, novo presidente do país, está com diversos compromissos marcados e não tem a sua presença no evento tão garantida.

“O Donald me disse que ia estar presente no UFC 205 se ele ganhasse as eleições. Mas acho que ele não percebeu a sua agenda agora que ganhou (risos). Sem pressão para ele vir, mas seria legal. Ele é o presidente agora e estou feliz por isso”, afirmou.

O UFC 205 está marcado para acontecer no próximo sábado (12), na cidade de Nova York. O evento contará com três defesas de cinturão: Eddie Alvarez, Tyron Woodley e Joanna Jedrzejczyk contra Conor McGregor, Stephen Thompson e Karolina Kowalkiewicz respectivamente.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo