Esporte

'Pitbull' perde para balança e Tim Kennedy bate o peso mesmo sem luta

Ag. Fight

11/11/2016 13h14

Thiago 'Pitbull' enfrentará Jim Miller no UFC Nova York - Diego Ribas

Thiago ‘Pitbull’ enfrentará Jim Miller no UFC Nova York – Diego Ribas

Após a Comissão Atlética de Nova York negar a licença de Rashad Evans para participar do UFC 205, o duelo entre ‘Suga’ e Tim Kennedy foi remarcado para o show de número 206. E mesmo com a luta adiada, o atleta membro do exército americano bateu 84,1 kg na manhã desta sexta-feira (11) e receberá, junto com a rival, a bolsa referente ao combate. Por outro lado, quem teve problemas com a balança foi Thiago ‘Pitbull’. Escalado para enfrentar Jim Miller nesse sábado (12) em sua estreia nos pesos-leves (70 kg), o brasileiro pesou 73,7 kg e ficou bastante acima do limite da categoria.

Adversário de Pitbull, Jim Miller, propositalmente, bateu 71,4 kg para se manter dentro do limite de 5 pounds de diferença entre os atletas. Dessa forma, o duelo entre eles está mantido e o brasileiro terá parte de sua bolsa revertida ao rival.

Outro a enfrentar problemas foi Kelvin Gastelum, que sequer compareceu à pesagem. Através de sua conta no Twitter, o atleta, escalado para enfrentar Donald Cerrone, anunciou que está fora do UFC 205 e pediu desculpas ao ‘Cowboy’: “Eu não estarei enfrentando Donaldo Cerrone amanhã porque eu não consegui bater o peso. Peço desculpas ao Cowboy, você é uma lenda. Deus te abençoe”.

Os demais atletas do card não tiveram grandes dificuldades para bater seus pesos. Com a ajuda da ‘toalhinha’, Yoel Romero e Tyron Woodley correram perigo mas atingiram suas marcas. Já Conor McGregor não enfrentou problemas com a balança e teve sua pesagem marcada por um apagão nas luzes do salão do hotel Affinia Manhattan.

O UFC 205 será o primeiro show organizado pelo Ultimate na cidade de Nova York. Marcado para o próximo sábado (12), o evento terá como luta principal o duelo pelo título dos pesos-leves entre Eddie Alvarez e Conor McGregor. Além disso, o espetáculo também contará com outras duas defesas de cinturão: Tyron Woodley e Joanna Jedrzejczyk contra Stephen Thompson e Karolina Kowalkiewicz respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo