Esporte

Conor McGregor e Tyron Woodley discutem em rede social antes do UFC 205

LE Baskow/Las Vegas Sun/AP
McGregortrocou farpas com Tyron Woodley pela web Imagem: LE Baskow/Las Vegas Sun/AP

Ag. Fight

12/11/2016 10h00

Duas das principais estrelas que lutarão neste sábado (12) no UFC 205, em Nova York, protagonizaram uma discussão na última sexta-feira (11) nas redes sociais. Conor McGregor e Tyron Woodley, campeões das categorias dos penas (66 kg) e meio-médios (77 kg), respectivamente, fizeram uso de seus perfis oficiais para se provocarem um dia antes de subirem no octógono.

O bate-boca virtual começou após Woodley postar, em sua conta pessoal, uma mensagem que deixava claro sua preferência por não se envolver em confusões em referência a uma mensagem postada pelo irlandês dias atrás. Mais cedo naquele dia, os atletas se encontraram pessoalmente no hotel e nada foi dito mesmo após uma troca de olhares nada amistosa. Foi o bastou para que Conor saísse do sério de novo.

“Sua p… P… do Twitter”, provocou, enquanto que seu rival o intimou. “Engraçado que ficou quieto e não disse nada nos bastidores quando nos vimos”.

‘The Choosen One’ defenderá seu cinturão contra Stephen Thompson, pela divisão dos meio-médios (77 kg), enquanto ‘The Notorious” enfrentará Eddie Alvarez pela divisão do leves (70 kg), na tentativa de tornar-se o primeiro lutador a obter dois cinturões simultaneamente dentro do UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo