Esporte

Dana diz que não fala com Jon Jones até 'ele resolver problemas pessoais'

Ag. Fight

12/11/2016 14h00

A relação entre Dana White e Jon Jones não parece ir nada bem. Em entrevista publicada pelo site TMZ na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do UFC disse que não fala com o atleta desde sua suspensão, estabelecida na última semana e que o deixará fora do octógono por um ano. Na mesma conversa, o cartola também garantiu que só voltará a conversar com o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) após ele ter resolvido todos os seus problemas pessoais.

Visivelmente insatisfeito com a situação do atleta, que também  teve o cinturão interino de sua categoria retido como punição, Dana deixou claro que não fará grandes esforços para retomar a relação com o lutador até que ele resolva sua situação com a USADA.

”Ele vem prejudicando a si mesmo, precisa botar sua vida em ordem antes de sequer pensar sobre o que está acontecendo por aqui (UFC)”, afirmou. ”Jones tem muitos problemas para resolver antes de voltarmos a conversar”.

Flagrado em um exame antidoping na semana que antecedeu o card do UFC 200, Jones só poderá voltar a competir após cumprir 12 meses de suspensão a partir da data do exame. Naquela ocasião, o norte-americano iria lutar pela unificação dos títulos contra Daniel Cormier, atual campeão da categoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo