Esporte

UFC 205: Miesha aponta fórmula para vencer ex-parceira de treinos

12/11/2016 16h00

Miesha vem de derrota para Amanda Nunes no UFC 200 - Diego Ribas

Miesha vem de derrota para Amanda Nunes no UFC 200 – Diego Ribas

Um dos atrativos para o UFC 205 será o retorno da ex-campeã peso-galo (61 kg) Miesha Tate, que medirá forças com Raquel Pennington na primeira luta do card principal do evento disputado neste sábado (12), em Nova York (EUA). As duas são velhas conhecidas, afinal, treinaram juntas durante um dos momentos mais importantes da carreira de ‘Cupcake’.

Em conversa com a imprensa na semana que antecedeu o evento, Miesha relembrou quando trocou conhecimentos e treinou com sua atual adversária. A ex-campeã teve o auxílio de Pennington para a revanche contra Ronda Rousey, em uma das lutas mais marcantes de sua carreira. Mas Cupcake acredita que a fórmula para triunfar neste sábado é fingir que sequer conhece a lutadora que estará do outro lado do octógono.

“Quando eu estava para lutar contra a Ronda no TUF, ela veio treinar comigo. Nós treinamos juntas e trocamos conhecimento. Mas isso foi há bastante tempo e os lutadores estão sempre evoluindo. Eu mudei e ela também mudou. Eu adicionei coisas ao meu jogo e ela também. Não dá para dizer que nós somos as mesmas lutadoras que éramos nessa época. E seria um erro de qualquer uma de nós achar que conhece o jogo da outra. Eu estou treinando como se eu não conhecesse mais nada dela”, disse Miesha.

Cupcake vem de derrota para Amanda Nunes justamente quando perdeu seu cinturão dos galos, em julho. A pressão de dar a volta por cima e conquistar uma vitória no UFC 205, no entanto, parece não atingir a americana. Ela garante já ter provado que sabe lidar com esse tipo de situação.

“Essa não é a primeira vez que me encontro nessa situação, de estar voltando de uma derrota e estar me sentindo mais preparada. Eu acho que eu vou lidar muito bem com essa situação. Todos nós somos diferentes, mas eu confio muito em mim mesma. E não quero me comparar com a Holly ou com a Ronda. Eu sou do jeito que sou. Me sinto muito bem e não acho que isso será um problema”, garantiu.

O UFC 205 tem previsão para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília). Confira abaixo todas as lutas que farão parte de um dos dos cards mais aguardados dos últimos tempos.

CARD PRINCIPAL

Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna J?drzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington

CARD PRELIMINAR

Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Rafael Natal x Tim Boetsch
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Alves
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo