Esporte

Conor McGregor aposta alto e pede por parte do UFC: "Serei pai em breve"

13/11/2016 06h49

Conor McGregor acumulou dois cinturões do UFC - Jason SIlva

Conor McGregor acumulou dois cinturões do UFC – Jason SIlva

Conor McGregor é incansável. E depois de acumular dois cinturões do UFC ao mesmo tempo neste sábado (12), em Nova York (EUA), o irlandês manteve seu costume de sempre mirar no impossível e anunciou sua próxima meta: ser uma espécie de sócio do evento.

Como isso funcionaria, ao certo, ele não explicou. No entanto, o argumento dele é bem simples. Responsável por trazer mais dinheiro e visibilidade do que nunca (ele é o maior vendedor de pay-per-views de todos os tempos), Conor quer uma parcela ainda maior do lucro da empresa que recentemente foi vendida por cerca de R$ 13 bilhões.

“Tem algumas coisas para dizer”, narrou durante a coletiva de imprensa após o UFC 205. “Mas o anúncio é que serei pai no inicio do ano que vem. Não queria trazer isso agora, não queria minha familia nesses shows de celebridades. Quero ter esse filho e tirar um tempo para minha família e ver como vai ser”, analisou, preparando o terreno para o seu pedido.

“Existem celebridades que agoram São sócias do evento. Onde está a minha parte? Quero minha parte. Vamos conversar. Quero o que mereço. Tenho dois cinturões. Aqui vai um pequeno anúncio . Eles terão que falar comigo”, provocou.

Após rápido discurso, bem menor do que o que está acostumado a fazer após seus triunfos, Conor ostentou os dois cinturões e, ao que tudo indica, não deixará nenhum dos títulos de lado, como havia sido anunciado antes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo