Esporte

Dana White brinca e diz que apenas Jesus x Diabo poderia bater recordes do UFC NY

13/11/2016 12h00

Dana White conversou com a imprensa após o show - Diego Ribas

Dana White conversou com a imprensa após o show – Diego Ribas

Maior bilheteria da história do ginásio Madson Square Garden, recorde de público na arena em apenas uma noite e maior venda de pay-per-view da história do MMA. Assim foi o final do UFC Nova York, no card de estreia da organização na cidade. E com tantas notícias positivas, Dana White, presidente do torneio, ironizou a possibilidade das novas marcas serem quebradas.

Na coletiva de imprensa após o show realizada no último sábado (12), o cartola afirmou claramente que todos sos recordes foram batidos e que, à espera apenas da confirmação de audiência da Fox, os recordes do show não devem ser batidos logo.

“Quebramos todos os recordes. Cada um deles essa noite. Estou esperando apenas os números da Fox, mas seria estrenho sim. Quebramos o recorde, os números estão bons. Quebramos recorde do Madison Square Garden, e não acho que ele será quebrado. Jesus teria que enfrentar o Diabo para quebrar a marca , brincou em conversa com a imprensa.

Com tantos números crescentes, o UFC facilmente fechará a temporada como a mais lucrativa de todos os tempos. Afinal, quando este ano acabar, deverão ser cinco pay-perview de 2016 na lista dos shows mais vendidos do UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo