Esporte

Dana White frustra torcida brasileira e nega title shot para 'Jacaré' e Demian

13/11/2016 09h00

Ronaldo 'Jacaré' pediu novamente por luta pelo título - Diego Ribas

Ronaldo ‘Jacaré’ pediu novamente por luta pelo título – Diego Ribas

O clima de festa pelo sucesso da edição de estreia do UFC na cidade de Nova York, no último sábado (25), era nítido. Com três disputas de cinturão na mesma noite pela primeira vez na história do show e com a unificação de títulos simultâneos de Conor McGregor, também um feito inédito, a notícia ruim ficou apenas para a coletiva após o evento. E ela se restringiu aos fãs brasileiros.

Próximos de lutarem pelos cinturões de suas categorias, Demian Maia e Ronaldo ‘Jacaré’ receberam a garantia de Dana White, presidente do show, de que eles não são os próximos das filas dos meio-médios (77 kg) e médios (84 kg), respectivamente.

“Foi a luta da noite, afirmou se referindo ao duelo entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou empatado. “Demian está logo ali. Ele vai ter o próximo se quiser esperar, mas se ele quiser lutar de novo… Acontece que foi uma ótima luta e faz sentido, eles vão lutar de novo”, afirmou garantindo a revanche.

Por sua vez, quando o assunto foi a divisão dos médios, a vitória de Yoel Romero sobre Chris Weidman, que garantiu o prêmio de bônus da noite ao cubano, veio à tona. Afinal, invicto na divisão, o wrestler medalhista de prata em Jogos Olímpicos ainda se deu ao luxo de contar com a presença do atual campeão, Michael Bisping, na plateia, com quem ainda trocou provocações, para delírio do público presente no ginásio Madison Square Garden.

“Essa é a luta que faz sentido. Ele bateu o Weidman… Não sei quando seria, mas essa é a luta, sem dúvidas”, afirmou, para tristeza dos que aderiram à campanha por Ronaldo Jacaré..

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo