Esporte

Três cinturões? Campeão do UFC se oferece para enfrentar McGregor

13/11/2016 11h00

Conor McGregor unificou dois cinturões de categorias diferentes - Diego Ribas

Conor McGregor unificou dois cinturões de categorias diferentes – Diego Ribas

Falem mal, mas falem de mim. Esse velho ditado parece cair como uma luva para a atual situação de Conor McGregor. Afinal, depois e nocautear Eddie Alvarez no último sábado (12) e garantir o inédito posto de campeão de duas categorias no UFC de forma simultânea, o irlandês já recebeu o convite para tentar a sorte em busca do terceiro título na categoria de cima.

Atual campeão dos leves (70 kg) e penas (66 kg), McGregor foi convidado por Tyron Woodley, número um dos meio-médios (77 kg), para um confronto a hora que ele quiser. No entanto, em tom de deboche durante a coletiva de imprensa após o fim do evento em Nova York, o americano afirmou que não seria uma boa ideia pra o irlandês.

“Aceito, claro. É só marcar. Se quiserem, eu assino a luta agora. Sei que muitos de vocês não acham justo, por seu ser mais pesado. Mas se ele quiser… Eu só não acho uma boa ideia para ele”, provocou, deixando claro que não pretender fazer uma revanche contra Stephen Thompson.

Co-main event do show, seu duelo contra o ‘Wonderboy’ foi eleito o melhor da noite e acabou terminando em empate majoritário. Mas, de acordo com o campeão dos meio-médios, sua vitória teria sido clara e ele não teria mais motivação para provar nada diante do rival.

“Vou falar com meus empresários, não sei o que vai acontecer. Acho que venci a luta. E o Conor quer outro cinturão. Não sei, vamos ver”, fez mistério.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo