Esporte

Dana White explica silêncio de Ronda Rousey em Nova York

Reprodução/Youtube
Ronda e Amanda Nunes fizeram uma encarada antes do UFC Nova York Imagem: Reprodução/Youtube

Ag. Fight

14/11/2016 14h21

Na última sexta-feira (11), durante a pesagem para o UFC 205, Ronda Rousey e Amanda Nunes, sem nenhum aviso prévio para os presentes, compareceram ao ginásio Madison Square Garden e levaram os fãs ao delírio após realizarem a primeira encarada antes do duelo que está marcado para o próximo dia 30 de dezembro no show de número 207. Contudo, a postura de ‘Rowdy’ que, diferente da ‘Leoa’, foi embora sem dirigir uma palavra aos fãs, chamou a atenção do público. Mas, ao que parece, a judoca estava apenas cumprindo com o seu dever.

Durante coletiva de imprensa realizada na madrugada do último domingo (13) após o UFC Nova York, o presidente do Ultimate, Dana White, revelou que Ronda simplesmente seguiu o protocolo que já havia sido combinado previamente. De acordo com o dirigente, nem a americana nem a brasileira dariam entrevista, e foi a própria produção da companhia que errou e causou a situação.

“Em primeiro lugar, não era para nem para a Amanda falar nada, a minha produção estragou as coisas. Não pegou bem para a Ronda, pareceu que ela simplesmente não queria falar. E ela não era para dar entrevista de qualquer maneira. Elas deveriam ter subido ali, se encarado e pronto”, esclareceu.

Ronda Rousey não sobe no octógono desde novembro de 2015, quando perdeu o cinturão dos pesos-galos (61 kg) para Holly Holm. Agora, ‘Rowdy’ está escalada para encarar a brasileira Amanda Nunes no UFC 207, evento marcado para o próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA), em duelo que vale o título da categoria.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo