Esporte

Dana White expõe discussão com Miesha Tate após UFC 205

14/11/2016 16h54

O maior torneio de MMA do planeta está, aos poucos, dando amostras de perda de apreço entre alguns atletas. Nos últimos meses, não foram poucos os casos de famosos lutadores que optaram por deixar o UFC rumo a outras organizações. Cada um com o seu motivo, lendas do esporte, promessas e ex-campeões engrossam a lista de dores de cabeça de Dana White, presidente do show. Confira o top 10 dos astros que deram adeus ao octógono - Diego Ribas

Dana White discutiu com Miesha para ela ir ao hospital – Diego Ribas

Em meio a todo sucesso que envolveu o UFC 205, realizado em Nova York (EUA) no último sábado (12), Miesha Tate não teve muito o que comemorar. A ex-campeã do peso galo feminino (61kg), após a derrota por decisão unânime para a compatriota Raquel Pennington, anunciou sua aposentadoria e de quebra entrou em uma discussão com seu então chefe, Dana White. Após o combate, o cartola pediu que a atleta fosse ao hospital para ser examinada, e, em um primeiro momento, obteve um não como resposta.

Dana White falou sobre o ocorrido na coletiva de imprensa após o evento, e disse não ter sido nada fácil convencê-la.

”Nós tivemos uma pequena coisa essa noite, ela estava se recusando a ir ao hospital, e eu disse ‘você vai para o hospital’, ela então respondeu ‘vá se ferrar, não trabalho mais para você’. Eu fiquei tipo, esse é um bom ponto, mas você precisa ir para o hospital”, revelou o dirigente.

”Em um dado momento tive que que começar a implorar: ‘se você for para o hospital, vou te conseguir um trabalho fazendo outra coisa, eu poderei ser seu chefe de novo’. Ela então foi, precisava ir”, completou, de forma descontraída.

O presidente disse ter sido pego de surpresa com a decisão de aposentadoria por parte de ‘Cupcake’, mas acredita que ela tenha tomado a decisão correta. Miesha tem apenas 30 anos e uma carreira com 18 vitórias e sete derrotas como profissional de MMA.

”Não previa isso, mas sabe, faz sentido. A Miesha foi tão durona e durável, e não uma mulher durona e durável, mas uma atleta durona e durável. Ela está nisso há muito tempo, eu poderia ter imaginado quando falei com ela hoje à noite. ‘Ela está chateada e muito emotiva. Eu me importo muito com a Miesha, acho que ela se dará bem em sua vida pós-luta”, disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo