Esporte

Karolina já pensa em revanche contra Joanna e lamenta: "Estive tão perto"

14/11/2016 19h01

 

Karolina perdeu para Joanna, na divisão peso-palha

Karolina na coletiva após o UFC 205, realizado em Nova York – Reprodução

Em meio a tantos recordes quebrados pelo UFC 205, realizado no Madison Square Garden em Nova York, no último sábado (12), mesmo perdendo, Karolina Kowalkiewicz deixou o octógono de cabeça erguida. A atleta enfrentou a super favorita Joanna Jedrzejczyk, campeã da divisão peso-palha (52 kg), e fez luta duríssima. Em entrevista concedida à ‘Submission Radio’, após o combate, ela se mostrou confiante sobre a possibilidade de uma revanche.

”Eu a vencerei na próxima”, disse a também polonesa. Karolina foi para a luta desacreditada por grande parte do público, mas mesmo assim teve em suas mão a chance de nocautear a compatriota. A lutadora, durante o quarto round, encaixou uma sequência de bons golpes que levaram a rainha da divisão ao chão, ela então aproveitou para desferir mais golpes, porém não foi o suficiente para a tirar Joanna da luta. Pareceu faltar pouco.

”Eu estive tão próxima. Eu sei disso, eu sei disso”, lamentou a atleta, que disse precisar de alguns dias para descansar antes de pensar no futuro. Ainda assim, ela pareceu não encarar a derrota de forma negativa.

”Eu me sinto realmente bem. Um pouco de tristeza e raiva, mas isso apenas porque estive muito próxima de vencer a luta. Eu fui bem e fiz uma boa luta. Eu faço o que amo, então está tudo bem”, ponderou.

A boa performance da polonesa, que é a segunda colocada da categoria, fez com seu nome ganhasse prestígio  e entrasse em evidência dentro da organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo