Esporte

Nate Diaz comparece à festa de McGregor após UFC Nova York; veja

14/11/2016 16h00

Na madrugada do último domingo (13), Conor McGregor recebeu uma visita um tanto curiosa em sua festa de comemoração após o UFC 205, onde nocauteou Eddie Alvarez, conquistou o cinturão dos pesos-leves (70 kg) e se tornou o primeiro lutador da história a ser campeão em duas categorias do Ultimate ao mesmo tempo. Ninguém menos que o arquirrival Nate Diaz, com quem o irlandês já travou dois sangrentos combates, deu as caras na boate ‘Marquee’ em Nova York, onde o ‘The Notorious’ celebrava o feito inédito.

Conor McGregor e Nate Diaz já se enfrentaram em duas ocasiões, com uma vitória para cada atleta. Na primeira luta ocorrida em março passado, o californiano finalizou o irlandês com um mata-leão no segundo round. Já na revanche, o The Notorious levou a melhor e, depois de uma batalha de cinco rounds, venceu por decisão majoritária dois juízes. Quem sabe ainda não veremos uma trilogia no futuro?

Assista abaixo no vídeo do site ‘TMZ’ o momento em que Nate Diaz deixa a boate ‘Marquee’, onde McGregor comemorava. Ele saiu sem falar com a imprensa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo