Esporte

Nurmagomedov revela que cobrou Dana White enquanto lutava: "Quero o Conor"

14/11/2016 09h00

Khabib Nurmagomedov venceu sua 24ª luta na carreira - Diego Ribas

Khabib Nurmagomedov venceu sua 24ª luta na carreira – Diego Ribas

Já são oito lutas no UFC e 24 como profissional de MMA. E a cada combate em que amplia sua invencibilidade, Khabib Nurmagomedov levanta uma questão entre os fãs: quando será sua hora de lutar pelo cinturão? E no UFC Nova York, literalmente durante sua luta contra Michael Johnson, ele mandou seu recado para Dana White.

Em relato feito durante a coletiva de imprensa, Dana White revelou que o peso-leve (70 kg) gritava com ele nos intervalos entre os rounds clamando por uma chance de disputar o cinturão do evento. E na versão dada por Khabib ao canal oficial do UFC no Youtube, outros detalhes vieram à tona.

“Respeito todos os meus oponentes, não importa se é o Dos Anjos ou o Michael Johnson. Isso é um esporte. Eu falei entre todos os rounds com o Dana. ‘Hey, depois dessa luta, não me mande seu contrato de m…. Me mande um contrato real, quero lutar com seu filho ’. Aí ele pediu para eu terminar a luta, e eu disse para ele não se preocupar. Ele sabe que eu mereço. Sei que o Conor quer falar besteira, mas eu falo a real. Isso é entre mim e os caras idiotas”, narrou.

Grande vitorioso da noite, Conor MCGregor liderou o card de estreia do UFC na cidade de Nova York e, após nocautear Eddie Alvarez, garantiu o feito inédito de acumular dois cinturões ao mesmo tempo na organização. No entanto, isso faz com que as duas divisões fiquem à sua espera e o futuro dos tops dos penas e dos leves seguem indefinidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo