Esporte

Pettis e Sterling garantem que McGregor não tem chances contra Woodley

14/11/2016 11h40

Conor McGregor unificou dois cinturões de categorias diferentes - Diego Ribas

Conor McGregor unificou dois cinturões de categorias diferentes – Diego Ribas

Não faz nem três dias que Conor McGregor fez história e conquistou o seu segundo cinturão do UFC e o irlandês já está de olho em mais um título do Ultimate. Atual campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), o ‘The Notorious’ já garantiu que enfrentaria Tyron Woodley, dono do posto na categoria dos meio-médios (77 kg). No entanto, na opinião de outros aletas, o algoz de José Aldo não tem chances contra o americano.

Em entrevista ao site TMZ’, tanto Aljamain Sterling, atual 8º colocado no ranking dos pesos-galos (61 kg), quanto Anthony Pettis, 6º colocado no ranking dos pesos-penas, afastaram qualquer possibilidade de uma vitória de McGregor sobre Woodley. Ambos os atletas ponderaram que o campeão dos meio-médios é muito maior e mais forte e colocaram suas fichas no americano.

“O Tyron é um cara maior, então eu apostaria nele”, afirmou Sterling antes de Pettis completar: “Tyron é muito maior, o Conor não tem chance”.

Curiosamente, o clima entre ele e o irlandês nunca esteve tão ruim. Depois de algumas polêmicas nas mídias sociais, os dois trocarem ofensas durante os bastidores da pesagem para o UFC 205, evento realizado no último sábado (12) em Nova York (EUA), e ainda se colocaram à disposição para um possível confronto, o que, ao menos no momento, não parece agradar ao evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo