Esporte

UFC Nova York bate recorde de renda e se torna maior evento esportivo do MSG

14/11/2016 13h20

Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez no UFC Nova York - Diego Ribas

Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez no UFC Nova York – Diego Ribas

O UFC 205 foi, sem sombra de dúvidas, um dos maiores eventos da história do Ultimate. Além de marcar o retorno da companhia ao estado de Nova York depois de cerca de 20 anos, o espetáculo contou com três defesas de título na mesma noite e permitiu que Conor McGregor se tornasse o primeiro lutador da história da companhia a segurar dois cinturões ao mesmo tempo. E não parou por aí. O show, que foi o maior evento esportivo já realizado no Madison Square Garden, também quebrou o recorde de renda com venda de ingressos.

Com um público presente de 20.427 e uma renda de 17,7 milhões de dólares (cerca de R$ 59 milhões) anunciados pela companhia ao final do espetáculo, o UFC 205 se tornou o maior evento esportivo já feito no histórico Madison Square Garden. Além disso, esse foi o show que a companhia mais lucrou com venda de ingressos na história, superando o UFC 129, realizado em abril de 2011.

No card principal da noite, Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos pesos-leves (70 kg). O irlandês, que já era o campeão dos pesos-penas (66 kg), se tornou o primeiro lutador da história a ter dois títulos do UFC simultaneamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo