Esporte

Campeã descarta revanche contra adversária do UFC Nova York

15/11/2016 11h10

Diego Ribas

Joanna Jedrzejczyk derrotou Karolina Kowalkiewicz no UFC Nova York – Diego Ribas

No último sábado (12), Joanna Jedrzejczyk deu show de técnica e raça para quebrar a invencibilidade de Karolina Kowalkiewicz e manter o seu cinturão dos pesos-palhas (52 kg). E a sua rival parece não ter engolido a derrota e já pediu por um novo combate contra a campeã. Mas, se depender da polonesa, a revanche contra a compatriota não acontecerá tão cedo.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (14) Joanna descartou a possibilidade de enfrentar Karolina, ao menos por enquanto. Na opinião da polonesa, sua adversária não ofereceu perigo em todo o combate e, por isso, não merece uma revanche pelo título.

“Não, pera aí. Ela perdeu a luta. Foi tipo 10-8 todo round. Talvez no quarto assalto ela tenha sido perigosa por 10 segundos. Na luta do Woodley contra o Thompson, o Wonderboy mereceu a revanche, o combate foi bem apertado. Mas calma lá, ela não pode falar de revanche. Ouvi dizer que ela foi correndo para o a Dana logo após a luta pedir uma revanche, mas calma aí né”, declarou.

 

 

Em um duelo de cinco rounds no UFC 205, evento realizado no último sábado (12) em Nova York (EUA), a polonesa deixou clara sua supremacia e levou a melhor na decisão dos jurados sem grandes questionamentos. Com o resultado, Joanna alcançou a seu sétimo triunfo no Ultimate e se tornou a mulher mais vitoriosa da história da companhia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo