Esporte

McGregor exibe cinturões, bebe e xinga Donald Trump em comemoração

Ag. Fight

15/11/2016 06h00

Conor McGregor já tinha preparado uma festa de arromba para sua vitória antes mesmo do duelo contra Eddie Alvarez ocorrer. E foi exatamente o que aconteceu logo após o UFC 205, disputado neste fim de semana em Nova York (EUA). Assim que nocauteou o americano e fez história ao se tornar o primeiro homem do planeta a ter dois cinturões do Ultimate ao mesmo tempo, o irlandês correu para a boate ‘Marquee’ e se divertiu bastante com companheiros de equipe e familiares.

Em vídeo que viralizou na internet, McGregor aparece feliz da vida e na maior parte do tempo ao lado de John Kavanagh, seu treinador principal. Outro companheiro quase que inseparável do campeão dos leves (70 kg) e dos penas (66 kg) é o copo de bebida.

Em outro trecho interessante do vídeo (por volta dos 26s), o DJ da festa resolve tocar o hip-hop “Fuck Donald Trump” (F***-se, Donald Trump, na tradução) e Conor vai ao delírio. Ele aproveita o refrão da música para cantar a plenos pulmões contra o político eleito presidente dos Estados Unidos.

No mais, também é possível ver os dois cinturões do irlandês, que ficam de mão em mão com seus assessores e amigos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo