Esporte

Pogba imita jeito de andar de McGregor em treino da França; veja

Ag. Fight

15/11/2016 12h32

Conor McGregor está realmente na crista da onda. Depois de vencer Eddie Alvarez no UFC 205, na madrugada de domingo (13), e se tornar o primeiro atleta com dois cinturões do Ultimate ao mesmo tempo, a fama do irlandês parece extrapolar qualquer limite. E mais uma prova disso veio da França.

Paul Pogba, meio-campista que se transferiu da Juventus para o Manchester United nesta temporada e foi responsável pela transação mais cara do futebol internacional (105 milhões de euros), fez uma homenagem ao ‘The Notorious’ durante um treino da seleção francesa.

No vídeo postado em sua conta no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Pogba aparece imitando o jeito de andar do irlandês logo após nocautear Alvarez no segundo round do UFC 205. “O andar do Notorious”, legendou o astro do futebol.

Aos 28 anos de idade, agora Conor McGregor acumula os cinturões dos leves (70 kg) e dos penas (66 kg) do maior torneio de MMA do mundo. O irlandês e o UFC ainda não deixaram claro se o lutador deixará um dos títulos ou fará a defesa dos dois.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo