Topo

Esporte

Romero perde a paciência e dispara: "Bisping tem medo de mim"

15/11/2016 08h00

Romero venceu Weidman de forma convincente - Diego Ribas

Romero venceu Weidman de forma convincente – Diego Ribas

Após a vitória com uma joelhada brutal sobre Chris Weidman, no UFC 205, realizado nesse sábado (12), em Nova York (EUA), Yoel Romero parece ter se credenciado como próximo desafiante à categoria dos pesos-médios (84kg). Logo depois do anúncio da vitória, ainda dentro do octógono, o clima entre o lutador e Michael Bisping, atual campeão da divisão, começou a ser marcado por provocações de ambas as partes.

Em entrevista concedida nos bastidores após o evento, realizado no Madison Square Garden, o lutador insistiu que o britânico está com medo de enfrentá-lo. Quando perguntado se estava dentro da cabeça de ‘The Count’, o cubano foi preciso: ”Com certeza, ele está com medo de mim”, afirmou.

Ainda que Dana White tenha demonstrado parecer positivo quanto a possível luta, até o momento, nada é certo. Quem deve torcer para que o combate não vá para frente é Ronaldo ‘Jacaré’, que em entrevista exclusiva concedida a Ag. Fight, no dia anterior ao evento, afirmou: ”Eu mereço essa chance”, disse em tom de desabafo.

Romero e Jacaré já se enfrentaram. Foi UFC 194, quando o ‘Soldier of God’ levou a melhor por decisão dividida dos juízes, contudo, o resultado viria a ser cancelado após o cubano testar positivo para uma substância proibida no teste antidoping dias após sua vitória.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte