Esporte

Treinador de McGregor garante que previu massacre sobre Alvarez

15/11/2016 14h00

Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez no UFC Nova York - Diego Ribas

Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez no UFC Nova York – Diego Ribas

Conor McGregor realmente deu um passeio no UFC Nova York, realizado no último sábado (12). Em um duelo valendo o cinturão dos pesos-leves (70 kg) contra Eddie Alvarez, o irlandês foi melhor desde o início, aplicou uma série de knockdowns e fez valer a combinação de sua envergadura, tempo de reação e precisão para nocautear o adversário na metade do segundo round. E para o treinador do ‘The Notorious’, o massacre sobre o americano não foi surpreendente.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (14), John Kavanagh garantiu que já previa uma luta totalmente dominada pelo irlandês. Na opinião do treinador, o casamento dos estilos foi péssimo para Alvarez e ele chegou a pensar que o americano sofreria mais que Marcus Brimage, nocauteado por McGregor em apenas 67 segundos em abril de 2013.

“Ele parece ser um cara bem legal. Um lutador sólido. Mas se analisarmos somente o jogo de cada um, eu senti que esse combate seria um massacre. Não tenho nada para falar dele como pessoa. Apenas em termos de técnica e jogo. E eu realmente achei que essa luta seria pior para ele do que foi para o Marcus Brimage”, afirmou.

Kavanagh deixou de vez a modéstia de lado ao falar de como Conor McGregor se comporta durante suas lutas. Uma das características que mais impressionou na última apresentação do irlandês foi a quantidade de golpes bem conectados, e ele falou sobre isso.

“Não existe movimento desperdiçado. Todo passo é feito por alguma razão. Toda finta tem uma razão. Todo movimento dos seus olhos é por alguma razão”, explicou o treinador.

Ao derrotar Eddie Alvarez, Conor McGregor se tornou o primeiro lutador da história a ser campeão de duas categorias do UFC ao mesmo tempo. O irlandês já era o dono dos títulos dos pesos-penas (66 kg), conquistado em cima de José Aldo em dezembro de 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo