Esporte

Bruce Buffer explica erro em resultado de luta no UFC 205

16/11/2016 15h56

Bruce Buffer anuncia a campeã - Erik Engelhart

Bruce Buffer errou ao declarar Woodley vencedor – Erik Engelhart

Um dos momentos mais curiosos do UFC 205, realizado em Nova York no último sábado (12), foi a confusão envolvendo o resultado da luta que valia o cinturão dos meio-médios (77 kg) da organização. Na ocasião, Bruce Buffer, announcer oficial do evento, cometeu um deslize ao declarar a vitória do então campeão Tyron Woodley sobre Stephen Thompson por decisão dividida, enquanto na realidade a decisão dos juízes foi a de empate majoritário. Em entrevista concedida ao site ‘TMZ’ nesta quarta (16), o locutor explicou o que aconteceu.

O veterano contou que foi a Comissão quem lhe deu a papeleta com o resultado da vitória dividida a favor do campeão, porém, assim que a correção foi feita ele voltou ao palco da luta e anunciou o resultado correto.

“Eu sou o mensageiro. Não sou eu quem faz os resultados, eu não faço isso (…) Ao mesmo tempo eu aprendi mais do que nunca que, se existe algum problema, sou eu quem trará isso à tona”, contou.

Considerado por muitos como a ‘Voz do UFC’, Buffer não costuma cometer erros quando está dentro do octógono. Contudo, ainda que tenha admitido ter se sentido mal com a situação, ele pareceu ter tirado o ocorrido de letra.

“Graças a Deus não anunciei Stephen Thompson como vencedor, aquele teria sido um momento do tipo Steve Harvey”, disse em tom descontraído ao comparar seu erro ao do comediante americano, famoso pela confusão da troca de resultado na final do concurso Miss Universo 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo