Esporte

McGregor exige 100 milhões de dólares para enfrentar Mayweather

16/11/2016 15h47

Conor McGregor garantiu seu segundo cinturão no UFC - Diego Ribas

Conor McGregor garantiu seu segundo cinturão no UFC – Diego Ribas

Ao que parece, as provocações entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. estão apenas começando. Após os atletas trocarem farpas via imprensa quando o americano chamou o irlandês de “formiga”, o ‘The Notorious’ respondeu à altura e colocou o seu preço para encarar o pugilista: quer nada menos que 100 milhões de dólares (cerca de R$ 342 milhões de reais) para enfrentá-lo sob as regras do boxe.

Na noite da última terça-feira (15) durante uma festa na boate ‘1 OAK’ em Nova York (EUA), McGregor, em determinado momento, ‘roubou’ o microfone do DJ para anunciar a quantia exorbitante que quer para encarar Mayweather. Flagrado pelo site ‘TMZ’, o irlandês foi além e garantiu que o ex-campeão de boxe tem medo de enfrentá-lo em uma “luta de verdade”.

“Floyd não está pronto para isso. Tenho muito respeito por ele, é um homem de negócios sólido no que vem fazendo. Mas com relação a lutar de verdade, combate puramente desarmado… ele não quer nada disso. Ele quer uma luta de boxe, não uma luta de verdade. Eu quero 100 milhões de dólares em dinheiro para lutar contra ele sob as regras do boxe. Ele tem medo de uma luta de verdade”, gritou o irlandês para o público presente.

No último sábado (12), Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez no UFC 205, evento realizado em Nova York, conquistou o cinturão dos pesos-leves (70 kg) e se tornou o primeiro lutador da história a ser campeão em duas categorias do Ultimate. O irlandês já era o dono do título dos penas (66 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo