Esporte

Nate Diaz sugere que UFC está evitando trilogia contra McGregor

16/11/2016 11h28

Nate Diaz foi derrotado por Conor McGregor no UFC 202 - Diego Ribas

Nate Diaz foi derrotado por Conor McGregor no UFC 202 – Diego Ribas

Em agosto passado, Nate Diaz foi derrotado por Conor McGregor em uma decisão polêmica após uma batalha sangrenta de cinco rounds e contestou a vitória do irlandês. Desde então, o californiano ainda não pisou novamente no octógono e viu, no último sábado (12), o arquirrival fazer história ao nocautear Eddie Alvarez, conquistar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) e se tornar o primeiro lutador da história a ser campeão em duas categorias do Ultimate ao mesmo tempo. E agora que o ‘The Notorious’ conseguiu o que queria, o irmão de Nick Diaz deixou claro que tem certeza que a companhia evitará um terceiro combate entre eles.

Em entrevista ao site ‘ESPN’, Nate voltou a sugerir que venceu McGregor no duelo travado no UFC 202 e ainda afirmou que tanto o irlandês quanto o Ultimate sabem que uma trilogia seria perigosa para o The Notorious. Na opinião do americano, a própria companhia está evitando o terceiro combate entre eles e, inclusive, barrou a entrada dele e do irmão no show em Nova York sábado (12) passado.

“Eu acho que é apenas para colocar ele (McGregor) em um pedestal, coisa que eles já fizeram. Mas tanto faz. Eu sei o que aconteceu na minha última luta contra ele. Ele sabe e as pessoas sabem. O UFC sabe que não é uma boa ideia para ele (me enfrentar). Por que eu não ganhei ingressos para essa luta? ‘Deixarei ele em paz, não quero lutar contra esse cara. Apenas me arrumem um lugar’, eu pedi. E eles não deixaram nem eu nem o meu irmão entrar”, declarou.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram pela primeira vez em março passado, quando o californiano finalizou o irlandês com um mata-leão no segundo round. Já no segundo duelo entre os arquirrivais, o The Notorious levou a melhor e venceu o americano na decisão majoritária dos juízes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo