Esporte

Treinador de Alvarez aposta em vitória de McGregor em duelo de boxe contra Mayweather

16/11/2016 13h53

Uma superluta entre Mayweather e McGregor foi ventilada - Reprodução/ Instagram

Uma superluta entre Mayweather e McGregor foi ventilada – Reprodução/Instagram

A impecável atuação de Conor McGregor contra Eddie Alvarez no UFC Nova York impressionou muita gente. Com uma trocação diferenciada, o irlandês mostrou ter muita precisão e poder de reação para nocautear o americano no segundo assalto. E após o seu próprio adversário reconhecer a qualidade do seu boxe, foi a vez do treinador do ex-campeão se render ao talento do ‘The Notorious’ e até apostar em uma vitória dele contra a lenda dos ringues Floyd Mayweather – uma superluta entre os dois foi ventilada cerca de cinco meses atrás.

Em entrevista no programa ‘The Luke Thomas Show’, Mark Henry rasgou elogios ao irlandês e admitiu que o novo campeão dos pesos-leves (70 kg) é, possivelmente, o dono de um dos melhores suingues que já viu. Na opinião do treinador, McGregor tem uma trocação tão afiada que poderia até derrotar Mayweather em uma luta de boxe.

“Isso acontece somente uma vez na vida ou a cada cem anos. Deus o abençoou com um suingue que provavelmente eu nunca mais vou ver. Sempre duvidei dele contra o Mayweather, mas depois dessa luta eu realmente acho que o McGregor pode vencê-lo. E não estou brincando. O Mayweather tem uma defesa incrível, mas por outro lado o Conor é muito preciso”, elogiou, antes de acrescentar que McGregor é realmente diferenciado.

“Não se ensina alguém a socar daquele jeito. São muitos pequenos detalhes: você precisa dos quadris, precisa dos ombros, precisa de uma mexida de punho. O que se precisa para fazer um globo ocular funcionar é o que se precisa para fazer o suingue perfeito”, declarou.

Em maio passado, uma superluta de boxe entre os atletas chegou a ser ventilada, mas acabou não saindo do papel. No entanto, na última terça-feira (15), os lutadores voltaram a se provocar. Perguntado se havia assistido à vitória de McGregor no UFC Nova York, Mayweather menosprezou o feito do irlandês e pediu para não ser comparado com ele. Afinal de contas, em sua opinião, o The Notorious não chega nem ao seus pés.

“Eu sou uma lenda, uma lenda viva. Nunca compare o McGregor comigo. É total desrespeito. Mais uma vez, eu sou um elefante. E um elefante não entra em atrito com formigas. Um elefante é tão grande que ele nem enxerga as formigas”, afirmou em conversa com o site ‘TMZ’.

Ao tomar conhecimento da declaração do ex-campeão mundial de boxe, McGregor, em conversa com o mesmo portal americano, se limitou a cutucar Mayweather de volta: “Manda ele falar isso na minha cara”. Será que ainda veremos essa superluta sair do papel?

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo