Esporte

Treinador revela quem prefere para próxima luta de McGregor

16/11/2016 07h00

John Kavanagh é o técnico principal de Conor McGregor - Reprodução

John Kavanagh é o técnico principal de Conor McGregor – Reprodução

Em meio a todo burburinho sobre quem será o próximo adversário de Conor Mcgregor, atual campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), seu treinador John Kavanagh deu pistas sobre quem ele gostaria que seu pupilo enfrentasse. Em entrevista concedida ao programa ”The MMA Hour”, o técnico deixou clara sua preferência: ”Nate é o segundo melhor na divisão dos leves”, contou.

Apesar das últimas grandes atuações de Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que venceram Michael Johnson e Raphael dos Anjos, respectivamente, suas performances não parecem ter convencido o treinador do irlandês, que ainda enxerga na terceira luta com Nate um desafio maior.

”Eu acho que Nate venceria os dois, tanto Khabib quanto Tony. Ele evoluiu muito desde sua luta contra Michael Johnson, nós vimos uma nova versão dele. Ele foi fantástico nas duas lutas contra o Conor. Estou dando toda minha opinião, eu acho que o melhor peso-leve é o Nate e o melhor peso-pena é o Max Halloway. Como disse, essa é apenas minha opinião”, falou.

Diaz foi o único lutador capaz de vencer McGregor dentro do UFC. O americano finalizou ‘The Notorius’, mas depois foi derrotado por decisão unânime dos juízes. Para Kavanagh, a trilogia seria mais interessante, mas ele não fechou as portas para outros duelos.

”Eu entendo que Khabib é o desafiante número um e provavelmente será o próximo, mas a luta com Nate me parece mais interessante, porém se Tony ou Khabib lutarem, tudo bem, eles também são lutadores fantásticos”, disse o técnico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo